segunda-feira, 4 de abril de 2011
MAIS LAMBANÇA NO AR.....
Posted on 17:30 by Mourão, Elcio Conte Lofredo
“O Movimento Convergência, na salvaguarda do xadrez fluminense e carioca e de seus praticantes de xadrez, fez consulta à CBX sobre as condições legais do Torneio de Categorias recentemente realizado pela atual gestão da FEXERJ, em termos do efetivo registro e pagamento de taxas do torneio, bem como da situação de registro CBX de todos os atletas que participaram deste evento e de seus direitos nos campeonatos brasileiros.
A resposta recebida do Vice Presidente Técnico da CBX, AI Antonio Bento, foi a seguinte:
O Torneio de Categorias registrado pela FEXERJ sob o id 1204 está pendente de pagamento de taxa CBX e envio de relatório de arbitragem (arquivos Swiss Perfect).
Enquanto não for regularizada a pendência supramencionada os campeões estaduais não terão direito a hospedagem e alimentação no FENAC, FENAJ, Brasileiro Juvenil 2011.
At
AI Antonio Bento
VPT da CBX
Por esta razão, cumpre-nos o dever de alertar pais, dirigentes e técnicos dos campeões e campeãs das categorias em disputa no referido evento para verificarem em detalhe com a gestão atual da FEXERJ a real situação de seus filhos e filhas e do torneio perante a CBX, para evitarem dissabores e frustrações para seus jovens entes queridos.
Temos de acabar definitivamente com esse amadorismo e bagunça generalizada no xadrez fluminense !!
Movimento Convergência pelo Xadrez Fluminense”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visitas
Clima/Tempo de Mendes.
Festival Folia MóVidão & CXM
Arquivo do Blog
- ► 2010 (313)
- ► 2009 (468)
2 Response to "MAIS LAMBANÇA NO AR....."
Isso me preocupa muito,pois a Duda ja esta registrada como jogadora oficial ( Campeã Carioca Sub-12 feminino )no momento não disponho de dinheiro adicional,pois consegui ajuda financeira na quantia exata p/ com que ela e o Cadu pudessem participar desse Brasileiro, caso esse incoveniente ocorra, como devo proceder???
Mais um lamentável fato relacionado ao modelo de gestão pautado pelo amadorismo da Federação do Estado do RJ,um total descaso com os jogadores classificados para um evento de nível nacional.O desrespeito aos enxadristas se tornouuma prática comum para a FEXERJ lamentavelmente,mas a Convergência como se faz xadrez de forma competente e profissional,vida longa para o Movimento que veio para mudar o cenário do xadrez no nosso Estado!
Postar um comentário