segunda-feira, 2 de maio de 2011

29º Intercolegial OGlobo & McDonald !!!

A Coordenação do Xadrez em 2011 será do AF Elcio Mourão e sua equipe.

Segue Regulamento Geral, aqui.

Inscrição, aqui.

Site oficial, aqui.

Saiba como se inscrever na competição

As inscrições para o 29º Intercolegial McDonald´s / O GLOBO serão realizadas de 21 de março a 20 de abril. Após o preenchimento da ficha de inscrição pela internet, o representante da escola fornecerá um e-mail e senha que será usado posteriormente para qualquer alteração em sua inscrição. Após este passo, poderá visualizar o formulário da sua inscrição, onde estará confirmando a reserva das vagas ou informando se as vagas para aquela modalidade já foram encerradas.

O formulário deverá ser impresso, assinado e carimbado pela direção da escola e entregue na Secretaria do Intercolegial - Shopping Downtown - Avenida das Américas, nº 500 / Bloco 9 / Sala 208 - Barra da Tijuca. Somente após a entrega do protocolo carimbado e assinado, a inscrição geral será confirmada.

Se o representante fizer alguma inscrição errada ou desejar fazer qualquer alteração, inclusão ou exclusão em sua Inscrição Geral, poderá acessar novamente o formulário de inscrição através de seu e-mail e senha e fazer as modificações. Lembramos que qualquer alteração estará sujeita ao número de vagas ainda restante.
Fichas Nominais
As fichas nonimais serão liberadas ao longo das primeiras semanas de inscrição.

Para baixar as fichas nominais, quando disponíveis, o professor terá que entrar no site do Intercolegial, “Área da Escola”, e usar o login e senha informado na inscrição geral, para ter acesso também a outras informações sobre o evento.

A escola que não tiver conseguido vaga poderá mesmo assim, enviar sua ficha nominal preenchida via computador e IMPRESSA para a Abadai, pois os colégios que conseguiram vaga mas não enviaram sua ficha nominal corretamente preenchida, com atestado médico e assinatura do Diretor, poderão ser substituídos por outros que enviarem a Relação nominal correta e dentro do prazo.

Visitas

Clima/Tempo de Mendes.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival: Dia 05/03: Chegada dos Atletas, depois bloco do MóVidão

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez
Classificando os seus representantes do Polo 2, na Estadual. O evento foi realizado no CNEC de Paracambi, com coordenação e arbitragem pelo Professor AF Elcio Mourão

I Magistral Octavio Trompowsky

I Magistral Octavio Trompowsky
Valendo rating CBX e FIDE, nos dias 23 a 25 de abril. Premiação de R$ 1.000,00 !!! Com 40 participantes, o vencedor foi o MI Diego Berardino.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival:- Dia 13/02: Chegada dos Atletas, Dia 14/02 Torneio de Xadrez e saída para o bloco do MóVidão

Arquivo do Blog