sábado, 31 de outubro de 2009

WORLD JUNIOR CHESS CHAMPIONSHIPS U-20 2009 - 10ª rodada !!!

I FESTIVAL DE XADREZ COM TEMPO DE REFLEXÃO PROGRESSIVO NA LONA CULTURAL DE JACAREPAGUÁ - CONFIRMADO!!!

Este evento que estava para ser cancelado por falta de apoio e ajuda, mas 2 amigos do Xadrez Carioca se sensibilizaram e me ligaram oferecendo ajuda para que não fosse cancelado o I Festival de Xadrez com Tempo de Reflexão Progressivo na Lona Cultural de Jacarepaguá que fica localizado na Praça Dr. Geraldo Simonnard S/N no Bairro do Pechincha em Jacarepaguá. Evento previsto para o Domingo, dia 22 de Novembro de 2009, com inicio a partir das 9:00hs e término ás 16:30 com premiação.
O evento será em 2 módulos: Adulto/Absoluto e Estudantil/Escolar, sendo que iremos fazer apenas 1 categoria no Estudantil/Escolar que será até 14 anos, mas iremos tambem premiar (em materiais) os melhores Sub-8, Sub-10, Sub-12 e Melhor Participação Feminina como uma forma de incentivar aos meninos e meninos que irão interagir neste evento enxadristico em jacarepaguá.
Para o módulo Adulto/Absoluto será oferecido a premiação mínina de R$300,00 (trezentos reais) que serão dividos entre os 5 primeiros colocados + o melhor classe "C" e "B".
Obs - Este evento não poderá ter mais de 50 participantes, em função do espaço físico da Lona Cultural Jocob so Bandolim em Jacarepaguá.
Em breve estarei disponibilizando o "FOLDER" contendo todos os dados do evento!

Visitas

Clima/Tempo de Mendes.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival: Dia 05/03: Chegada dos Atletas, depois bloco do MóVidão

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez
Classificando os seus representantes do Polo 2, na Estadual. O evento foi realizado no CNEC de Paracambi, com coordenação e arbitragem pelo Professor AF Elcio Mourão

I Magistral Octavio Trompowsky

I Magistral Octavio Trompowsky
Valendo rating CBX e FIDE, nos dias 23 a 25 de abril. Premiação de R$ 1.000,00 !!! Com 40 participantes, o vencedor foi o MI Diego Berardino.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival:- Dia 13/02: Chegada dos Atletas, Dia 14/02 Torneio de Xadrez e saída para o bloco do MóVidão

Arquivo do Blog