segunda-feira, 21 de setembro de 2009

GM Mecking X GM Fier !!!!

O CTX - Centro de Treinamento em Xadrez - www.matonet.com.br/ctx em parceria com a Liga de Xadrez - www.ligadexadrez.com.br organizadora do evento, fará a transmissão ao vivo, em tempo real , usando tabuleiro digital, das 4 partidas do Match entre os GM´s Mecking e Fier.

Acreditamos ser a primeira vez no Brasil que esta tecnologia será utilizada, que não depende de intermediários para atualizar o site, pois os proprios jogadores quando movimentarem suas peças no tabuleiro instalado no palco do Teatro do Colégio Santa Cruz em São Paulo, atualizarão o site do CTX, onde todos os interessados de forma gratuita poderão acompanhar os lances, vibrar e torcer pelo seu favorito.
Vocé que mora em São Paulo poderá assistir no proprio Teatro a estas 4 partidas em um Telão , ou numa sala anexa participar das analises efetuadas pelo MI Mauro de Souza, tudo em tempo real, e de forma gratuíta.
Porém você que mora mais longe ou que tem dificuldade de chegar ao Teatro, poderá assistir pela internet à partida no mesmo instante que ela estiver sendo jogada, sem nenhum custo, como cortesia do Centro de Treinamento em Xadrez e da Liga de Xadrez, cujo objetivo é divulgar o nobre jogo.

Para assistir as partidas conecte-se ao site www.matonet.com.br/ctx e siga suas instruções.
Havendo interesse dos senhores poderemos convidar um Mestre ou Grande Mestre para através do IchessU fazer a análise ao vivo das partidas, porém nesta situação teremos que repassar os custos, tratando-se de uma sala virtual para 20 lugares. Os interessados favor entrar em contato conosco. Obrigado.

Informações pelo site
www.matonet.com.br/ctx , por email - comercial@matonet.com.br ou ainda pelos telefones - 11-3661 9076 ou 11-9624 8370.

Karpov X Kasparov 2009

O confronto histórico entre as duas lendas vivas de xadrez, cuja expectativa continua a aumentar, pode ser acompanhado ao vivo pela Internet no site da Generalitat Valenciana, www.gva.es, que foi estabelecida com vários links.
De 21 a 25 de setembro de 2009, em Valência (Espanha).

REGIONAL SUDESTE 2009 - São Paulo Final !!!!

Clube de Xadrez São Paulo, 17 a 20/09/2009
Valendo Rating FIDE e CBX
Realização:
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE XADREZ

Apoio:
Clube de Xadrez São Paulo


Com 5,5 em 6 o GM Giovanni Vescovi conquistou o Regional Sudeste.

Resultado Final, aqui.

Visitas

Clima/Tempo de Mendes.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival: Dia 05/03: Chegada dos Atletas, depois bloco do MóVidão

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez
Classificando os seus representantes do Polo 2, na Estadual. O evento foi realizado no CNEC de Paracambi, com coordenação e arbitragem pelo Professor AF Elcio Mourão

I Magistral Octavio Trompowsky

I Magistral Octavio Trompowsky
Valendo rating CBX e FIDE, nos dias 23 a 25 de abril. Premiação de R$ 1.000,00 !!! Com 40 participantes, o vencedor foi o MI Diego Berardino.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival:- Dia 13/02: Chegada dos Atletas, Dia 14/02 Torneio de Xadrez e saída para o bloco do MóVidão

Arquivo do Blog