quarta-feira, 25 de abril de 2012

A NOVA FEXERJ



Repasso postagem do Xadrez sem Demagogia

Meus caros,

É com imenso prazer que divulgo abaixo a mensagem do MF Mascarenhas, a quem parabenizo pela conquista.

Hoje, é um dia feliz. O dia em que podemos tornar público o que há muito se espera: VENCEMOS. E lhes digo mais, parafraseando o próprio Mascarenhas: AVANCEMOS!!!

Os enxadristas deste estado estão fartos de tanta ausência e de viver de esmolas... Finalmente teremos a continuidade do Movimento Convergência, na NOVA FEXERJ.

Chega de desconsideração aos jogadores, chega de desorganização, chega de bravatas, de manipulações, de torneios pífios. Hoje, celebramos a renovação do Xadrez no Rio de Janeiro e vivemos o alívio de saber que há pessoas de bem, dispostas a lutar honestamente por uma causa.

Vencem todos os de boa-fé. Vence o Xadrez.

Parabenizo a TODOS os envolvidos nesta jornada e os convido a concretizar cada um dos intentos que os motivaram a agir. Realizemos cada projeto, efetivemos cada ideia e façamos o Xadrez que tanto nos motiva.

Grande abraço,
André Kemper

.......................................................................


Prezados,
Com forte frente única encabeçada por diversos clubes e pessoas notáveis do ambiente de xadrez de nosso estado do RJ, que culminou com a eleição da chapa UNIDADE EM PROL DO XADREZ para a gestão da NOVA FEXERJ no período trienal 2012/15 na assembléia geral ordinária (ago) realizada em 21/04/12, e com a respectiva ata já protocolada em cartório, é chegado o momento de divulgarmos essa conquista de todos nós e o início formal de nossos esforços conjuntos em prol do xadrez fluminense.

Muito trabalho teremos pela frente e que será divulgado de forma gradativa e transparente a cada passo dado. Com união e esforços de cada um de nós, avançaremos certamente para uma condição cada vez melhor para a prática de xadrez em nosso estado.

Por esse momento único pelo qual passamos, conclamo a todos que divulguem imediatamente em seus blogs pessoais, nos blogs de seus clubes e nos demais meios de comunicação que possuírem, esta eleição vencida pela comunidade de xadrez do RJ, representada por cada um de nós e de cuja chapa gestora tenho enorme orgulho de ser presidente.

Novas informações e ações serão comunicadas em curto espaço de tempo, pois já estamos trabalhando por nosso ideal comum.

Forte e cordial abraço a todos,
MF Alberto Mascarenhas
Presidente da NOVA FEXERJ

Visitas

Clima/Tempo de Mendes.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival: Dia 05/03: Chegada dos Atletas, depois bloco do MóVidão

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez
Classificando os seus representantes do Polo 2, na Estadual. O evento foi realizado no CNEC de Paracambi, com coordenação e arbitragem pelo Professor AF Elcio Mourão

I Magistral Octavio Trompowsky

I Magistral Octavio Trompowsky
Valendo rating CBX e FIDE, nos dias 23 a 25 de abril. Premiação de R$ 1.000,00 !!! Com 40 participantes, o vencedor foi o MI Diego Berardino.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival:- Dia 13/02: Chegada dos Atletas, Dia 14/02 Torneio de Xadrez e saída para o bloco do MóVidão

Arquivo do Blog