sábado, 12 de fevereiro de 2011

Quadrangular Internacional no CXG e Convergência !

Com grande satisfação, informo que o Clube de Xadrez Guanabara (CXG) realizará em sua sede à Av. Churchill 109, sobreloja 101, Castelo, Rio de Janeiro - RJ, um torneio quadrangular internacional em dupla volta com Mestres que têm forte relação e importância para a história do xadrez do CXG e do Estado do Rio de Janeiro: GM Darcy Lima , GM Luis Galego, MI Cristian Toth e MI Luis Marcos Bronstein!

As rodadas estão marcadas para:
18/02 -1ª rodada,
19/02 - 2ª rodada,
21/02 - 3ª rodada,
22/02 - 4ª rodada,
23/02 - 5ª rodada 
24/02 - 6ª rodada.

À exceção da segunda rodada (que se dará às 10h de sábado, dia 19/02) os demais jogos começarão às 15h.

Os apoiadores e participantes do Movimento Convergência estão desde já convidados para assistirem as partidas ao vivo! Também estão convidados para participarem da palestra que será realizada pelo MI Luis Marcos Bronstein no dia 28/02, às 18:30 h, no CXG.

Vale ressaltar que este torneio é patrocinado integralmente por Cristóvam Kubrusly, apoiador do Movimento Convergência e diretor do Clube de Xadrez Guanabara, e que seu custo total está orçado em torno de R$ 7.000,00 (sete mil reais).

E conforme comunicado pessoalmente pelo Cristóvam Kubrusly, ele se dispõe a realizar no segundo semestre deste ano um novo torneio com mesmo aporte financeiro em prol do Movimento Convergência. Os moldes do evento serão estabelecidos de comum acordo com as lideranças do movimento, de forma a atingir e beneficiar o maior número de participantes que nos apóiam.

SÓ DEPENDE DE NÓS !
MF Alberto Mascarenhas


A CONVERGÊNCIA ANUNCIA, A CONVERGÊNCIA REALIZA.
SEJA MAIS UM!!!

Visitas

Clima/Tempo de Mendes.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival: Dia 05/03: Chegada dos Atletas, depois bloco do MóVidão

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez
Classificando os seus representantes do Polo 2, na Estadual. O evento foi realizado no CNEC de Paracambi, com coordenação e arbitragem pelo Professor AF Elcio Mourão

I Magistral Octavio Trompowsky

I Magistral Octavio Trompowsky
Valendo rating CBX e FIDE, nos dias 23 a 25 de abril. Premiação de R$ 1.000,00 !!! Com 40 participantes, o vencedor foi o MI Diego Berardino.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival:- Dia 13/02: Chegada dos Atletas, Dia 14/02 Torneio de Xadrez e saída para o bloco do MóVidão

Arquivo do Blog