sábado, 6 de dezembro de 2008

I Torneio Internacional Vale do Marangá - Resultado Final

Terminou o I Torneio Internacional Vale do Marangá com a vitória do MF Eduardo Arruda, seguido do Jorge Luiz e Alexandre Campos, a organização foi Praça Seca Xadrez CLube, válido para rating FIDE, CBX e FEXERJ, registrado na CBX Id 565/08, o Diretor da prova foi Jornalista Waldemar Costa e tendo como Arbitro Geral: AR Elcio Conte Lofredo Mourao id CBX 291, Arbitro Adjunto: AA Edinilda Florentino Pimentel id CBX 279
Ritmo : 2 horas Ko


Cross Table, aqui:

Mequinho joga o Corus B 2009

A nova edição do prestigiado Torneio Corus será realizada a partir de 16 de janeiro a 01 de fevereiro de 2009. Como de costume, haverá três grandes torneios divididos em três grupos (A, B e C). Mequinho jogará no grupo B.
Apesar da ausência do Campeão do Mundo Vishy Anand. O grupo A será particularmente forte, os principais favoritos Morozevich, Ivanchuk, Carlsen, Radjabov e Aronia. Além disso estréia cinco novos jogadores no grupo A: o jovem holandês Jan Smeets, Daniel Stellwagen, o chinês Wang Yue, o cubano Leini Dominguez e o vencedor do grupo B em 2008 Sergei Movsesian. O ritmo de jogo é 40 lances em 2 horas, em seguida, em 20 movimentos por hora, seguido por 15 minutos, com um incremento de 30 segundos por jogada até terminar o jogo.
Maiores informações, aqui:

Visitas

Clima/Tempo de Mendes.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival: Dia 05/03: Chegada dos Atletas, depois bloco do MóVidão

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez
Classificando os seus representantes do Polo 2, na Estadual. O evento foi realizado no CNEC de Paracambi, com coordenação e arbitragem pelo Professor AF Elcio Mourão

I Magistral Octavio Trompowsky

I Magistral Octavio Trompowsky
Valendo rating CBX e FIDE, nos dias 23 a 25 de abril. Premiação de R$ 1.000,00 !!! Com 40 participantes, o vencedor foi o MI Diego Berardino.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival:- Dia 13/02: Chegada dos Atletas, Dia 14/02 Torneio de Xadrez e saída para o bloco do MóVidão

Arquivo do Blog