sábado, 22 de agosto de 2009

Comunicado CBX nº 39/009 - Mundial da Juventude 2009 - Antalya/Turquia

Mundial da Juventude 2009 - Antalya/Turquia


Comunicamos que até o dia 25/8, os campeões brasileiros sub 8 a 18 anos deverão confirmar sua participação no Mundial da Juventude 2009 a ser realizado em Antalya,Turquia de 11 a 23.11.2009. A comunicação deverá ser feita por email dirigido ao VP Técnico da CBX, Antonio Bento, (bento@cbx.org.br) com cópia para (pablyto@cbx.org.br). Não havendo confirmação, a CBX passará a representação aos classificados seguintes. O segundo e terceiro colocados também deverão informar também até o dia 25/08 se irão substituir os precedentes, na eventualidade deles não irem ao Mundial. O Mundial é um torneio aberto, portanto, qualquer jogador pode participar. Mas a inscrição deve ser feita em tempo hábil pela CBX, de modo que esses jogadores extras também deverão confirmar por email à VPT/CBX até o dia 25/08 sua participação.
Os acompanhantes de jogadores oficiais e extras também deverão ter os seus nomes confirmados na mesma data.
A Organização do Mundial assegurou-nos que garantirá o 'rooming' relativamente a todos os confirmados pela CBX. Portanto, os responsáveis pelos jogadores oficiais e extras deverão fazer urgente contato com esta Confederação para acerto dos valores relativos a taxa de inscrição e hospedagem. Lembramos que somente os jogadores oficiais têm direito a hospedagem a ser bancada pela organização do Mundial. Eventuais desistências serão penalizadas inclusive com as multas respectivas e tais valores serão repassados aos que não cumprirem o compromisso assumido.
Pablyto Robert
Presidente da CBX

Aberto do Brasil, etapa Itaúna - MG, Emparceiramento da 4ª rodada

Aberto do Brasil, etapa Itaúna - MG, Emparceiramento da 3ª rodada

Começam as emoções do Aberto do Brasil – Etapa Itaúna. Este é um dos maiores eventos com maior premiação da sequencia de 4 etapas Abertos do Brasil sediados em Minas Gerais. São esperados cerca de 90 atletas oriundos de vários estados brasileiros. O evento também como etapa classificatório para a SemiFinal do Campeonato Brasileiro Absoluto 2009, a ser realizado em novembro. Este aberto está sendo realizado nas dependencias do SESI - Itaúna, em seu ginásio totalmente reformado para melhor acomodar os enxadristas participantes.

Resultados 1ª Rodada.
Resultados 2ª Rodada.
Emparceiramento 3ª Rodada.

Todas informações, aqui.

Visitas

Clima/Tempo de Mendes.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival: Dia 05/03: Chegada dos Atletas, depois bloco do MóVidão

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez
Classificando os seus representantes do Polo 2, na Estadual. O evento foi realizado no CNEC de Paracambi, com coordenação e arbitragem pelo Professor AF Elcio Mourão

I Magistral Octavio Trompowsky

I Magistral Octavio Trompowsky
Valendo rating CBX e FIDE, nos dias 23 a 25 de abril. Premiação de R$ 1.000,00 !!! Com 40 participantes, o vencedor foi o MI Diego Berardino.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival:- Dia 13/02: Chegada dos Atletas, Dia 14/02 Torneio de Xadrez e saída para o bloco do MóVidão

Arquivo do Blog