segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Começa o Campeonato Mundial de Xadrez, Anand X Kramnik


O atual Campeão do Mundo Viswanathan Anand (38 anos) colocará o seu título em jogo perante o seu oponente Vladimir Kramnik (32 anos), evento que acontecerá entre os dias 14 de outubro a 2 de novembro de 2008, no Palácio Federal de Arte e Exposição em Bonn (Alemanha). Com um premio de 1,5 milhões de euros.
O ritmo de jogo será de 120 minutos para as primeiras 40 jogadas, 60 minutos para os próximos 20 movimentos e a continuação de 15 minutos para o resto da partida com um incremento de 30 segundos a partir do movimento 61.
Desempate: se houver um empate na série de partidas, no dia 02 de novembro eles jogaram 4 partidas, no ritmo de 25 minutos e 10 segundos de incremento por jogada, no caso de permanecer empatada os jogadores jogaram uma partida com “morte súbita”, será feito um sorteio de cor sendo que as brancas jogará com 6 minutos e as pretas com 5 minutos, sem incremento algum sendo que as pretas tem o empate. Site oficial, aqui:

Visitas

Clima/Tempo de Mendes.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival: Dia 05/03: Chegada dos Atletas, depois bloco do MóVidão

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez
Classificando os seus representantes do Polo 2, na Estadual. O evento foi realizado no CNEC de Paracambi, com coordenação e arbitragem pelo Professor AF Elcio Mourão

I Magistral Octavio Trompowsky

I Magistral Octavio Trompowsky
Valendo rating CBX e FIDE, nos dias 23 a 25 de abril. Premiação de R$ 1.000,00 !!! Com 40 participantes, o vencedor foi o MI Diego Berardino.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival:- Dia 13/02: Chegada dos Atletas, Dia 14/02 Torneio de Xadrez e saída para o bloco do MóVidão

Arquivo do Blog