terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Um Feliz Ano Novo !!!!!

A todos os alunos e atletas que nos deram a honra de serem atendidos pelo nosso clube, que acreditaram em nós e durante este ano caminharam conosco, mesmo diante das dificuldades, com sabedoria, esperança, fé, união e trabalho, fomos capazes de encontrar uma solução para amenizar as dificuldades.

Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas e sonhos.

Desejamos aos alunos, atletas e amigos um “Ano Novo” cheio de amor, paz, alegria e boas festas. Que neste Ano você possa ser feliz, que consiga tudo o que vem buscando, que seja uma noite de paz, repleta de acontecimentos que ficarão marcados em seu coração, porque o tempo passa e é com o passar do tempo que a gente consegue definir o que é realmente bom na vida, saiba que você continuará tendo o nosso clube sempre e a sua disposição.

Que o ano vindouro possa trazer, saúde, desenvolvimento, realização de novos planos e projetos para o nosso amado Xadrez.


Um Prospero Ano Novo!

Visitas

Clima/Tempo de Mendes.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival: Dia 05/03: Chegada dos Atletas, depois bloco do MóVidão

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez
Classificando os seus representantes do Polo 2, na Estadual. O evento foi realizado no CNEC de Paracambi, com coordenação e arbitragem pelo Professor AF Elcio Mourão

I Magistral Octavio Trompowsky

I Magistral Octavio Trompowsky
Valendo rating CBX e FIDE, nos dias 23 a 25 de abril. Premiação de R$ 1.000,00 !!! Com 40 participantes, o vencedor foi o MI Diego Berardino.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival:- Dia 13/02: Chegada dos Atletas, Dia 14/02 Torneio de Xadrez e saída para o bloco do MóVidão

Arquivo do Blog