quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Simultânea com o MI Marcus Vinícius, em Três Rios

Dia 19/11 é comemorado em todo Mundo o Dia Internacional do Xadrez devido ao nascimento do ex campeão mundial Raul Capablanca e faremos aqui em Três Rios um grande evento: uma simultânea contra 20 jogadores do Mestre Internacional Marcus Vinícius Moreira - o Ovelha.
O evento será realizado no Shopping Olga Sola e terá início às 19 horas. O valor da inscrição é de R$15,00 e aquele que conseguir vitória ou até empate (caso não haja vencedor) ganhará um livro de xadrez (caso haja mais de 1 jogador com vitória ou empate será sorteado entre eles o livro).
O evento também terá como atrativo a inauguração do setor de livros de xadrez da livraria Cia do Livro, para todos aqueles que querem investir no estudo e aprimoramento do xadrez. Corra, são apenas 20 vagas e os interessados devem procurar o presidente do CXTR João Luiz ou o tesoureiro Patrick no SESC 4ª feiras a noite ou no Entrerriense domingos pela manhã ou também pelo telefone 24-8113-0353.

Já temos sete jogadores confirmados para enfrentá-lo: Thales Castro, Matheus Leal, Vinícius Couto, Patrick Monnerat, Antônio Serrão(Sapo), Venusiano Ramos e João Luiz Monnerat.

Todas informações, aqui.

Quadro de Árbitros da CBX

Comunicado CBX nº 46/2009 - Quadro de Árbitros

A CBX possui hoje 415 árbitros cadastrados, dentre os quais, até a presente data, apenas 144 estão em dia com a anuidade. Desde o início do corrente ano, o regulamento de árbitros, em seu item 14, normatiza a suspensão automática dos árbitros que não quitarem suas anuidades até o fim deste ano. Sendo assim, o presente comunicado tem a finalidade de relembrar aos árbitros que ainda não quitaram suas anuidades acerca desta obrigação, sob pena de suspensão. O árbitro suspenso não poderá ministrar cursos de arbitragem, arbitrar torneios e nem mesmo participar de FIDE Arbiter Seminar. O tempo em que o árbitro ficar suspenso não contará para efeitos de promoção.

Pablyto Robert

Presidente da CBX

Visitas

Clima/Tempo de Mendes.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival: Dia 05/03: Chegada dos Atletas, depois bloco do MóVidão

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez
Classificando os seus representantes do Polo 2, na Estadual. O evento foi realizado no CNEC de Paracambi, com coordenação e arbitragem pelo Professor AF Elcio Mourão

I Magistral Octavio Trompowsky

I Magistral Octavio Trompowsky
Valendo rating CBX e FIDE, nos dias 23 a 25 de abril. Premiação de R$ 1.000,00 !!! Com 40 participantes, o vencedor foi o MI Diego Berardino.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival:- Dia 13/02: Chegada dos Atletas, Dia 14/02 Torneio de Xadrez e saída para o bloco do MóVidão

Arquivo do Blog