sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Olimpíadas Escolares de 2008 - Resultados Finais

Terminou as Olimpíadas Escolares de 2008, categoria de 12 a 14 anos, realizada em Poços de Caldas, nos dias 24 a 26 de setembro de 2008. A Competição contou com a participação de 21 estados.
Na categoria feminina, Daphne Jardim de São Paulo sagrou-se Campeã. Seguida por Júlia Silva de Santa Catarina e Juliana Rocha do Paraná, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
No masculino, Victor Shumyatsky do Distrito Federal foi o grande Campeão, em segundo ficou o Luis Supi de São Paulo e em terceiro lugar ficou João Paulo Marques de Minas Gerais.
Destaque para a excelente participação do Mendense José Francisco Neto, do Centro de Educação e Crescimento Olivier Furtado, ficando em 5º lugar e a Fluminense Andreza Oliveira da Silva do Colégio Santa Mônica Centro Educacional, ficando em 8º lugar. Parabéns a todos!

Classificação Final: Masculino - Feminino

Visitas

Clima/Tempo de Mendes.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival: Dia 05/03: Chegada dos Atletas, depois bloco do MóVidão

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez
Classificando os seus representantes do Polo 2, na Estadual. O evento foi realizado no CNEC de Paracambi, com coordenação e arbitragem pelo Professor AF Elcio Mourão

I Magistral Octavio Trompowsky

I Magistral Octavio Trompowsky
Valendo rating CBX e FIDE, nos dias 23 a 25 de abril. Premiação de R$ 1.000,00 !!! Com 40 participantes, o vencedor foi o MI Diego Berardino.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival:- Dia 13/02: Chegada dos Atletas, Dia 14/02 Torneio de Xadrez e saída para o bloco do MóVidão

Arquivo do Blog