domingo, 1 de janeiro de 2012

Excelente Maiakowsky !!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

1156- Desespero Imperial


Não consigo me dar férias neste blog (é meu desejo!)!! estou eu hoje acordando tarde, no meu apartamento de dois milhões (rs!), ligo o celular e ouço a mensagem para perder meu tempo e ler o site imperial (uau, colocaram mensagem no apagar das luzes de 2011!!).
Li e constatei que em vez de usar o espaço cibernético para anunciar os locais do Interior, Carioca e Estadual, o Imperador, mais uma vez, tratou toda a comunidade de enxadristas do Rio de Janeiro como um bando de imbecis. Negou o óbvio, tentou enaltecer o, quiçá, mais vergonhoso torneio (superando aqueles da década de 80- gestão Reynaldo Velloso- que começavam em um lugar e terminavam noutro) da história da Federação do Rio.
Então, todos aqueles que foram embora do torneio, aqueles que prestaram depoimentos em imagens e comentários nos blogs são malucos ou se venderam por alguma graninha? Por exemplo, o presidente do NXN, Sr. Milton Okamura, que sempre teve uma ética exemplar, exagerou nas suas avaliações ao abandonar o evento? Nós, blogueiros, eu, Kemper e Amorim somos todos uns malucos venais?
Mas, o que me levou a escrever aqui e interromper meu descanso foi o intuito de dar uma mensagem direta: se a idéia foi de demonstrar força, ameaçando lides judiciais, isto não surtiu efeito, pelo menos para mim. A mensagem que captei foi de puro desespero.

Eu já escrevi em outra postagem que é mais do que chegada a hora do bom combate nos Tribunais e me empenharei pessoalmente nisso. Estamos no meu campo! Não há nada que deponha contra mim, nunca passei cheques sem fundos, nunca soneguei impostos e tenho um patrimônio compatível com 17 anos de atividades judiciárias. Quem ameaça não pode ter telhado de vidro.... E mais, tem que ter grana para as reparações a posteriori. A mão da Justiça será pesada, muito pesada, eu garanto.

Quero aproveitar e dizer ao colega blogueiro Amorim para não se intimidar. Não há nada a temer e estamos juntos! 

Finalizando, é de dar dó essa postura do Imperador. Poderia se retirar com dignidade sem publicizar estas mensagens que beiram o ridículo na tentativa de demonstração de força. Mostrou sim, despreparo, fraqueza e falta de dignidade.
Imperador, anuncia logo o candidato da 3ª via como seu candidato. Vocês vêm de longa data, têm a mesma linha ideológica politiqueira de atuação. Imperador era um menino quando viu o candidato da 3ª via quase sofrer um impeachment na gestão de 82/84. Viu também o mesmo presidente(?) nem aparecer na federação na gestão 85/87 por imposição de quem realmente trabalhava e tocava o barco.

Situação, decidam-se: quem concorrerá com o candidato da Convergência, MF Alberto Mascarenhas? nossa candidatura está anunciada faz tempos, transparente, cristalina. Nosso TRABALHO é o mais extenso e qualificado do RJ HÁ DOIS ANOS (vejam a retrospectiva de 2011 na antepenúltima postagem).

Queremos assembléia, queremos debates, queremos olho no olho. Não marca Assembléia, Imperador? está com medo, frágil Imperador?

Agora, volto ao meu descanso. A novela das 6 está muito boa!!

Visitas

Clima/Tempo de Mendes.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival: Dia 05/03: Chegada dos Atletas, depois bloco do MóVidão

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez
Classificando os seus representantes do Polo 2, na Estadual. O evento foi realizado no CNEC de Paracambi, com coordenação e arbitragem pelo Professor AF Elcio Mourão

I Magistral Octavio Trompowsky

I Magistral Octavio Trompowsky
Valendo rating CBX e FIDE, nos dias 23 a 25 de abril. Premiação de R$ 1.000,00 !!! Com 40 participantes, o vencedor foi o MI Diego Berardino.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival:- Dia 13/02: Chegada dos Atletas, Dia 14/02 Torneio de Xadrez e saída para o bloco do MóVidão

Arquivo do Blog