domingo, 15 de maio de 2011

Resultados, VIII Festival de Xadrez Guadalupe Shopping

VIII festival de xadrez Guadalupe shopping

APOIO: MOVIMENTO CONVERGÊNCIA DO XADREZ FLUMINENSE

Data: 14 de maio de 2011
Início das partidas: 10h
Local: Shopping Guadalupe – Estrada do Camboatá 2.300 - Guadalupe

Resultado Final:
SUB 08, aqui.
SUB 10, aqui.
SUB 12, aqui.
SUB 14, aqui.
Absoluto, aqui.

Fotos do evento, aqui.
 
Gratificante é o adjetivo que melhor qualifica o resultado do Festival de Xadrez do Guadalupe Shopping, evento organizado pelo MF Wagner Guimarães !  Foi um sábado com muitas crianças e jovens e muito xadrez !

O festival contou com a presença de 77 enxadristas e suas famílias, sendo 63 nas categorias sub 8, sub 10, sub 12 e sub 14 e 14 na categoria absoluto, com arbitragem do AF Élcio Mourão e equipe. Um sucesso !

Vieram caravanas de crianças de outras cidades, com apoio da Prefeitura de Paulo de Frontin que forneceu transporte, e que vieram na companhia de suas professoras e diretora escolar, sem falar nos jovens enxadristas de colégios onde o MF Wagner Guimarães ministra aulas de xadrez !

Vários brindes foram destinados às crianças, desde mochilas e bonés do SPORTV (o  canal campeão!), bloquinhos, canetas e lápis do MULTISHOW e livros de xadrez escolar do MF Adrianno Caldeira, além de medalhas e troféus aos melhores classificados !

Muito bom esse trabalho de base da Convergência, com a clara percepção que há boa evolução em curso. Várias crianças que participaram do evento de Paulo de Frontin semanas atrás estavam presentes, idem para as que vieram no evento do ano passado neste mesmo shopping, num forte sinal de interesse em participar e perseverar com xadrez!

Por fim, em nome da Convergência, agradeço aos pais e professores(as) de cada criança presente pela participação e incentivo aos seus filhos e alunos na prática de xadrez, que certamente os desenvolverão em outras competências cognitivas para sua via adulta, além de melhorar fortemente sua auto estima !

Agradecimentos também aos organizadores, patrocinadores, equipe arbitral e todos aqueles que tornaram mais este grande evento possível de existir.

SÓ DEPENDE DE NÓS !!

MF Alberto Mascarenhas
SERIEDADE E TRABALHO DURO.
COMPETÊNCIA RECONHECIDA.
SEJA MAIS UM!!!

Visitas

Clima/Tempo de Mendes.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival: Dia 05/03: Chegada dos Atletas, depois bloco do MóVidão

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez
Classificando os seus representantes do Polo 2, na Estadual. O evento foi realizado no CNEC de Paracambi, com coordenação e arbitragem pelo Professor AF Elcio Mourão

I Magistral Octavio Trompowsky

I Magistral Octavio Trompowsky
Valendo rating CBX e FIDE, nos dias 23 a 25 de abril. Premiação de R$ 1.000,00 !!! Com 40 participantes, o vencedor foi o MI Diego Berardino.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival:- Dia 13/02: Chegada dos Atletas, Dia 14/02 Torneio de Xadrez e saída para o bloco do MóVidão

Arquivo do Blog