sábado, 24 de janeiro de 2009
Festa de confraternização do CXM - por Israel Sanches Marcellino
Posted on 20:17 by Mourão, Elcio Conte Lofredo
Realizada no dia 24 de janeiro, a reunião do Clube de Xadrez Mendes, como de sempre realizamos o futebol de casados X solteiros. Segue escalação das equipes.
Casados: Elcio (capitão), Ricardo Vilalba, Wile, Wagner (Neto) e Israel.
Solteiros: Pietro (capitão), Daniel, Igor, Vinícius e Matheus Prem.
Antes do jogo, devido aos desfalques do time dos casados, Israel, veio a reforçar, na qualidade de goleiro, a equipe.
A partida começou e os casados logo abriram o placar fazendo 1x0, com um belo passe de Wile, com um corta luz de Ricardo Vilalba (estilo Real Madrid) com uma categórica conclusão de Elcio. Minutos depois, Pietro, empatou para a equipe dos desportistas solteiros em um lance truncado, no qual após uns dribles e trombadas, sobrou-lhe a bola próximo ao gol descoberto e muito mal defendido por Israel.
Ainda no primeiro tempo (cada qual com quinze minutos, cronometrados por Sindy) a Wagner, foi-lhe aplicada uma forte bolada em um lugar particularmente insólito. Devido à lancinante dor decorrente do lance, Israel trocou de posição com ele. Wagner se revelou um talento como goleiro, chegando a lembrar o épico craque do gol botafoguense, seu homônimo, da década de 1990.
Intervalo. - Placar - solteiros 1 x 1 casados
Começa o segundo tempo:
Logo no início, o time dos solteiros toma a dianteira no marcador em uma jogada individual de Igor Mourão. Nessa ocasião, Wagner já havia se recuperado de sua incômoda lesão e trocara novamente de posição.
Segue o jogo e os casados iniciam sua reação fulminante. Em uma cobrança de lateral na intermediária, aproveitando-se de uma falha na marcação dos adversários, Elcio Mourão soube colocar-se bem e igualar novamente o jogo com um avassalador gol de cabeça.
O time dos solteiros desestabilizou-se emocionalmente, as rivalidades de ego entre as estrelas começaram a surgir. Pietro e Igor faziam fortes críticas à arbitragem e ao jogador Daniel, este se defendia rebatendo as acusações. Um ambiente que favoreceu ainda mais a reação.
Apesar do acrobático tombo de Wagner, o mau humor dos solteiros não se desanuviou. Repetindo-se em lance semelhante, porém com mais violência, Wagner novamente foi deslealmente ferido a ponto de abandonar a partida e ceder lugar para Neto.
Aos cinco minutos restantes, em outro lance de lateral, Elcio lançou visando o bom posicionamento de Ricardo Vilalba. Ao tentar interceptar o lançamento, o arqueiro Matheus, acaba por endereçar a bola para dentro de suas próprias redes e favorecer os experientes adversários com uma virada de jogo memorável.
O resto do jogo resume-se em uma desesperada e desorganizada tentativa de reação dos solteiros e o apito final de Sindy selando a vitória dos casados.
Comentários:
Arbitragem: Lucas (Palpites) e Sindy (relógio)
Melhores jogadores: Ricardo Vilalba e Pietro.
Artilheiro do jogo: Elcio (3 gols)
Destaques: Wagner e Igor
Resultado: Casados 3 x 2 Solteiros – Representando um tabu de cinco anos de glória para os jogadores com esposas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visitas
Clima/Tempo de Mendes.
Festival Folia MóVidão & CXM
Arquivo do Blog
- ► 2010 (313)
- ▼ 2009 (468)
6 Response to "Festa de confraternização do CXM - por Israel Sanches Marcellino"
Uma pena não poder estar aí compartilhando deste momento relaxante após mais um ano de glórias para o clube, mas não poderia arriscar nada na situação que estava.
De modo geral, tenho certeza que que os solteiros só não ganham por 2 motivos: 1° o parco tempo de meia-hora de jogo, 2° um time que tem como capitão Pietro não tem como jogar coletivamente. Tenho certeza que se eu fosse o tecnico o time ganhava (se bem que se eu estivesse seria o árbitro).
Aproveito a oportunidade para dizer que já estou melhor, espero estar 100% na 2ª ou 3ª feira.
Abraços a todos,
Rafael Rafic
Excelentes os comentários,relativos ao jogo! fica apenas a crítica ao capital dos solteiros, por nao haver me convidado, pois certamente com a minha presença (ele sabe bem disso) o placar teria sido outro, visto q meu passe está avaliado em 2 quilos de fuba e 4 ervilhas.
rsrsr abraços a todos!
Fala serio Elcio vcs ainda deixaram eles tirar o zero!!! tinha que ser de goleada !!!rsrsrs abraço na familia!!!
ROMILDO CARVALHO
Eu e a Linda ficamos felizes com a derrota dos solteiros.Verdadeiros "CAPIVARAS DO FUTEBOL". Pena que não estivéssemos aí pra dar mais uma saraivada neles, com alguns gols meus. E a torcida, claro, da minha mulher.
Parabéns pessoal.
WALLACE MACHADO e LINDA
Placar moral: Time dos casados 3 x 2 "CAPIVARAS DO FUTEBOL" (solteiros).
Postar um comentário