sábado, 17 de janeiro de 2009
Campeonato Estadual Absoluto RJ – 5ª rodada
Posted on 13:52 by Mourão, Elcio Conte Lofredo
Após a 4ª rodada os líderes são, o MF Ricardo Teixeira e Paulo Fucs, com 3,5 pontos em 4 rodadas. O destaque da competição Lucas Peixoto chama atenção da imprensa local e o TV Lance! faz a matéria com o jogador e sobre o evento, vejam as fotos.
A 5ª rodada está programada para 15h45 desse sábado.
Resultados da 4ª rodada, aqui.
A 5ª rodada está programada para 15h45 desse sábado.
Resultados da 4ª rodada, aqui.
Emparceiramento da 5ª rodada, aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Visitas
Clima/Tempo de Mendes.
Festival Folia MóVidão & CXM
Arquivo do Blog
- ► 2010 (313)
- ▼ 2009 (468)
5 Response to "Campeonato Estadual Absoluto RJ – 5ª rodada"
Lamentavel que a moça campeã estadual, dona Eliane, representante de um clube afiliado à FEXERJ, não tenha sido inscrita para o Campeonato Estadual Absoluto, mesmo após a luta que eu, Migueis, tive, na AG ultima, tendo uma votação de 12 x 3. Três, pelo menos, mostraram-se contra a idéia. Outros, que votaram a favor, produziram uma "greve branca" contra a idéia. Lamentável que em tempos tão modernos, o machismo ainda sobreviva.
Migueis.
Migueis...A Eliane nao se inscreveu pq nao quis pou nao pode... Acho que conforme o que foi combinado, esta na hora de reconhecer que esta vaga, aprovada em carater experimental é inócua. O erro esta no modelo,o Estadual Feminino deste ano nao foi o que esperavamos. Devemos inclusive abri-lo. As proprias meninas devem se valorizar e lembro que na equipe campeã do interclubes C há duas moças, que inclusive nao participaram. Não adianta supor greve branca ou culpar os que foram contra,mas refletir se tentamos defender uma causa onde os favorecidos nao se interessam, iasto é, simplesmente pensar por eles.
Mingüeis, era mora em SP, e trabalha e estava programada de jogar o estadual, mais com a mudança da data ficou impossível ela jogar, o estadual estava marcado de começar dia 03 de janeiro e acabar dia 11, o Limp e o Ovelha, não jogaram também por terem compromisso no fim de semana que passou a terminar o torneio (17/18).
Não entendo pra que serve marcar um evento com seis messes de antecedência, e mudá-lo a menos de 10 dias de seu inicio.
Eu tinha um torneio FIDE, com jogadores inscritos, marcado para começar dia 17 de janeiro( evento registrado na FEXERJ e CBX) e com a mudança da data fui obrigado a cancelá-lo.
MF Eduardo Arruda
Acho que se o Estadual Feminino fosse na capital, além de ter mais jogadoras, na minha opinião, teríamos mais chances da campeã se interessar em jogar o Absoluto, já que provavelmente teríamos Grasi e Flávia, por exemplo, no torneio. Eu pelo o menos me interesso e muito, não tenha dúvidas que se um dia eu ganhar essa vaga, eu vou jogar o Estadual Absoluto. Eu só não joguei o Estadual Feminino esse ano porque era em Nova Iguaçu e tenho certeza que não fui a única a não jogar por esse motivo. Acho que a FEXERJ deveria tentar fazer o Feminino aqui no Rio, pelo o menos uma vez, só para ver no que vai dar...
Então, Marcelo, como você (sabemos bem disso...) contesta a queixa do Arruda?
PH
Postar um comentário