domingo, 14 de dezembro de 2008

Campeonato do Interior Absoluto 2008, Mendes - Rio de Janeiro (Resultado Final)

Posted on 16:45 by Mourão, Elcio Conte Lofredo

O Clube de Xadrez Mendes consegue os três primeiros lugares na Final Absoluto do Interior 2008. Com Igor Mourão campeão seguido MF Wagner Guimarães e Daniel Rangel.

A competição foi realizada no CNEC Marechal Rondon, Mendes - RJ, local que oferece uma estrutura muito boa para a competição. Arbitragem de AN Marcelo Einhorn e Elcio Mourão, premiação de R$ 350,00. Terminou com 26 jogadores representando os clubes dos municípios: Nova Iguaçu, Vassouras, Volta Redonda, Teresópolis, Cabo Frio, Niteroí, Macaé e Mendes.

Agradeço a presença de todos e desejo de um bom retorno aos seus municípios.


Resultado Final, aqui.

12 Response to "Campeonato do Interior Absoluto 2008, Mendes - Rio de Janeiro (Resultado Final)"

.
gravatar
WALLACE MACHADO Says....

PARABÉNS IGOR!!
PARABÉNS WAGNER!!
PARABÉNS DANIEL!!

Mais uma vêz aparece estampado para quem quizer ver o espêlho do trabalho bem realizado pelo CXMENDES.

Abraço em todos.

WALLACE MACHADO

.
gravatar
Rangel Says....

vlw Wallace mais faltou vc nesse torneio obrigado pela consideração vlw abç

.
gravatar
Anônimo Says....

obrigado, amigo wallace, alem do exito de meus alunos fico muito feliz pelo exito pessoal de meu filho lucas dos santos peixoto na lista de reserva para jogar o estadual absoluto com apenas 9 anos de idade

.
gravatar
Marcelo Says....

Wallace..Permita-me algumas correções, que pude presenciar visualmente....Parabenizar apenas os 3 e o Lucas,Wagner é injusto.
Parabens aos 3...Igor e Daniel firmes e precisos...Bruno Goes,Pietro,suficientes...os reservas Gabriel, Gil,Alessandro(!!!) e Lucas (vitórias sobre Jodacyl e Henrique!) belas atuaçôes... Neto,a 1/2 ponto,com uma bela vitoria sobre o Silvio Henriques,quase lá. Sem dúvida o belo trabalho do Élcio,Dina (a responsavel pelas fotos e pelo cafezinho!) e cia....

.
gravatar
Jorge Medeiros Says....

Parabéns galera!
Parabéns ao Elcio pelo excelente blog,sempre atualizado e rico em materiais assim como o (correndo o risco de ser redundante) ótimo trabalho em Mendes, parabéns aos meus 3 amigos, Daniel pela forma combativa do seu jogo e seu jeito carinhoso com os companheiros , ao Grande Wagner sem dúvida um expoente no nosso xadrez sempre tático e sempre solícito a todos e parabéns ao Campeão, tbm da simpatia Igor q venha outros torneios e outras vitórias! Quanto ao Lucas ou "Cucas" como costumo chamar, nada de absurdo afinal... "filho de peixe, peixinho é''
abraço a todos!
Jorge Luiz Cabral Medeiros

.
gravatar
Unknown Says....

Valeu Wallace...
eh verdade Wagner..Lucas está muito forte!! ele é um genio! :D

.
gravatar
Anderson Morgado Says....

Quero parabenizar todos aqueles que foram participar da Final do Interior. Este evento tem sua importância para os clubes. Que os outros clubes do interior do estado se esforçem para participar deste evento no próximo ano. Parabéns ao CXM, em especial ao Élcio e sua esposa Cláudia. Em pouco menos de três dias organizaram todo o evento. Registre que também fui vítima do Neto. O resultado indica o belo trabalho do CXM, estão de olho nas três classes, tem trabalho de base e apoio local. Este clube é um dos exemplos positivos que temos no estado.
Anderson

.
gravatar
Rangel Says....

Grande Jorge vlw pela consideração umdia quero ve-lô jogando por Mendes vlw abraço a todos

.
gravatar
Celso Renato Says....

Meio atraso, devido a muito trabalho com os preparativo para o fim de ano, rs. Mas parabens! Pela conquista tripla, só vem a confirmar a excelente fase e trabalho realizado por voces ai de Mendes, o Ygor a cada dia melhora, o MF Wagner Peixoto, sem comentários, rs e ainda o Daniel Rangel, brincadeira, rs.

Visitas

Clima/Tempo de Mendes.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival: Dia 05/03: Chegada dos Atletas, depois bloco do MóVidão

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez

Jogos Escolares Cenecistas (JECs) de Xadrez
Classificando os seus representantes do Polo 2, na Estadual. O evento foi realizado no CNEC de Paracambi, com coordenação e arbitragem pelo Professor AF Elcio Mourão

I Magistral Octavio Trompowsky

I Magistral Octavio Trompowsky
Valendo rating CBX e FIDE, nos dias 23 a 25 de abril. Premiação de R$ 1.000,00 !!! Com 40 participantes, o vencedor foi o MI Diego Berardino.

Festival Folia MóVidão & CXM

Festival Folia MóVidão & CXM
Programação do Festival:- Dia 13/02: Chegada dos Atletas, Dia 14/02 Torneio de Xadrez e saída para o bloco do MóVidão

Arquivo do Blog